terça-feira, 12 de junho de 2012

Interessante

Gostava de me interessar por pessoas pouco interessantes. Os meus amigos conseguem (espero que eles não leiam isto, que já é difícil fingir que acho as namoradas deles interessantes quanto mais quando for abordado sobre o assunto. Ah mas espera, eu não tenho amigos, eu vivo numa gruta).
Há tanta gente não interessante. Pelo menos deviam ter feito isto 50/50, mas não. Bom, interessante também é relativo, expressões como "aquela rapariga é bem interessante" dito pela minha pessoa às vezes tem outro significado, mas não vamos por ai. (Alguém disse machista?).
Mas eu também tenho que restringir um bocadinho, senão um dia até a rapariga que me diz que o seu livro favorito é o "Diário de Joana" é uma seleccionavel. Não pode ser. Não fiquem a pensar que eu sou muito rígido com isto, eu dou sempre oportunidade de me convencerem que são interessantes. Menos às que usam UGGs.
Comentários como "se calhar és tu que não és interessante" são bem vindos, para ver se eu deixo de ser parvo e como (com respeito) a vizinha que se veste como a Ana Malhoa.

Sem comentários: