quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hunger


    Hunger Games opinião 32457 (é mais, mas vamos mandar por baixo): primeiro de tudo, com tanta conversa sobre o filme e sobre a sua actriz principal que acho que me apaixonei por ela. Tem um bocadinho cara de bolacha, mas parece uma pessoa divertida, e finalmente começo a ter idade das pessoas famosas de Hollywood! 
     Depois tenho de dizer que gostei mais do filme (escândalo?). Por três razões distintas: primeira mais técnica que é a maneira como está filmado agrada-me; segunda mais ligada ao livro em que no qual se lê os pensamentos da protagonista que são uma seca; terceira é a mais pessoal e é claro porque estou apaixonado pela actriz como já disse anteriormente. 
      Agora provavelmente vai haver mais dois filmes, e já não vai ser com o mesmo realizador. Este, tal como eu, é inteligente, e percebeu que nem sendo o melhor realizador do mundo se safava com a parvoeira que são os dois próximos volumes. Ala que se faz tarde, pensou ele e muito bem.

Sem comentários: