terça-feira, 17 de abril de 2012

Falta


Como ser humano que (mais ou menos) sou sinto falta de certas coisas. Não sou muito dado a sentir falta, porque sou rápido a substituir tudo (coitado do Woody), mas aqui ainda há coisas para as quais não encontrei solução e para as quais já não vou encontrar. 

Jogar à bola. Se há coisa que não sou especialmente bom mas que gosto muito é de jogar à bola com o pessoal em Vale Judeu. Quando estou em Lisboa também não jogo, mas às vezes sempre dá para apanhar um jogo quando vou ao Algarve ou arranja-se alguém em Lisboa para jogar.

Fnac. Sei que a Fnac já não é o que foi um dia, cada vez é mais comercial e está a vender-se à sociedade portuguesa, mas sinto falta de um sitio onde têm de tudo o que gosto no mesmo local. Livros, música e filmes. Ai as horas passadas na Fnac.

Andar de bicicleta à noite por Lisboa. Podia dizer andar de bicicleta no geral, mas a especificidade aqui tem uma razão, andar em Lisboa à noite sem preocupações é das melhores coisas da cidade. E Lisboa às três da manhã é do melhor que há.

Frango no churrasco. Nunca dei muita importância ao frango no churrasco, não o considero uma comida favorita, e quando me perguntam o que quero comer, provavelmente nunca me vem à ideia. Mas é uma coisa que não se encontra aqui, e não dá para fazer em casa (não digam que dá).

Conduzir. Quem me conhece sabe que adoro conduzir. Quem já viajou comigo de carro sabe que não me importo de estar ao volante a viagem inteira. Não gosto de transito, isso não, eu estou a falar de conduzir de mente aberta a ouvir boa músia e com um local distante como objectivo. Ou apenas ir até ao campo de futebol.

Vídeo jogos. Como posso não sentir falta disto? Sou um jovem do sexo masculino, e só há duas coisas que um jovem do sexo masculino quer fazer. Jogar e... comer pizza (vá não pensem mais nisso).

5 comentários:

Rata disse...

Há pouco tempo conheci um rapaz que não gosta de pizza.
Nunca mais consegui olhar para ele da mesma maneira.

David Pires disse...

O meu colega de casa em Lisboa também não gostava e era sempre uma dificuldade... Como é possível?!

Rata disse...

Não sei! É a melhor coisa do mundo!

Carlota disse...

força nisso! tás quase cá!

David Pires disse...

Tou mesmo! E já tenho uma lista de coisas (por ordem) que tenho de fazer