sexta-feira, 27 de abril de 2012

2006

     Estou muito bem a ver um filme e quem é que aparece como personagem secundária? Exacto, a Jennifer Lawrence. Não há problema, está tudo bem.

     Dito isto... Hoje recebi um mail da Google a dizer "blablabla estamos muito interessados em que faça parte da nossa equipa...", ok, é mentira. O mail era sobre um suposto blog que não estava ligado à minha conta e que por isso ia ser eliminado quando eles mudassem o protocolo blablabla. E não é que o blog é mesmo meu?! Estava perdido nos confins da minha memória, acho que o devo ter esquecido no dia que o criei, porque só tinha um post e parecia mesmo um daqueles blogs dos anos dois mil, igual a um milhão deles. Na info dizia "15 anos e a estudar Artes Visuais". Que choque, foi como ser puxado para um universo novo, um universo que supostamente eu vivi, mas que nada me lembro. 
     2006. Quem é que se lembra de 2006? Lembro-me de 2007 e lembro-me de 2005, mas 2006 é uma mancha negra, sei que entrei para o secundário (como é possível eu não me lembrar disso?!), e acho que foi o ano em que tudo podia ter mudado na minha vida (não para melhor), não sei explicar melhor que isto. Estão a aparecer coisas... Espera! Que porcaria de ano.

      Bem... Vou procurar mais um filme com a Jennifer.  

2 comentários:

J disse...

2006 foi um ano negro na minha vida. Parece que partilhamos o mesmo sentimento em relação a esta data, a única diferença é que eu preferia apagar algumas memórias.

David Pires disse...

J, o meu não é que tenha sido muito mau, mas foi um ano em que nada aconteceu, dai não haver muitas memorias