terça-feira, 10 de maio de 2011

Coisas 5

     Andam a precisar de mencionar coisas sem ter a necessidade de as desenvolver:
- Estou numa daquelas semanas que tento ser saudável (a ultima vez que tentei aguentei quase um mês);
- Eu estou sempre abaixo das expectativas, mas eu aviso sempre;
- Para a semana estreia o "Pina" e apesar de ter algum receio, gostaria de ver;
- Tenho de comprar uns calções de ganga, já que não tenho nenhuns;
- Ainda só vou no meu quinto livro do ano, mas também é a primeira vez que reparo em quantos ando a ler;
- Tenho mesmo de trazer a minha bicicleta para Lisboa, tenho de pressionar quem manda;
- Farto-me de rir com o programa parvo da RTP1 (Último a Sair);
- Não tenho paciência nenhuma para cortar legumes, e isso é o que me faz desistir da vida saudável;
- Vou cortar a barba. 

4 comentários:

Panda disse...

Gosto sempre destas tuas listas. (: Neste momento estou com uns calções de ganga, mas acho que não te iam ficar bem x) Eu não consigo ler nada enquanto teimar que tenho que ler o Orgulho e Preconceito. Mas está esgotado. Antes quando não me apetecia lê-lo, havia aos pontapés. Também vi isso na RTP1 e é engraçado x) E é só.

David Pires disse...

Olha que normalmente tudo me fica bem! :D
Estou a ver ai uma decisão arriscada, podes nunca mais conseguir ler...

martolas disse...

tch tch. tás cheio de moral.

David Pires disse...

Para vir aqui dizer isso também é preciso estar muito cheia!