sábado, 23 de abril de 2011

Projectos

     Venho aqui deixar o meu apoio a projectos. Se alguém precisar de ajuda nalguma coisa eu ajudo. Se têm alguma coisa que nunca fizeram porque não sabem bem como, ou porque têm medo de fazer sozinhos, ou sentem que não há nenhum incentivo, parem de pensar assim e façam. O que eu puder fazer faço. É só falarem comigo.
     Eu já pensei fazer muita coisa, mas muitas vezes não faço porque não tenho ninguém para ajudar. Eu percebo que as pessoas tem os seus problemas, mas eu não tenho, ou faço que não tenho. Já não têm desculpa, eu estou aqui.

10 comentários:

Anónimo disse...

Não aparece aqui ninguém a dizer que o seu projecto é ter um filho? Oh!

David Pires disse...

Já me estas a tentar meter em trabalhos?! :)

Anónimo disse...

Mas David, eu não me esqueço deste teu post. Quando por alguma razão deixar de viajar à pobre por falta de companhia, venho cá cobrar. ;) Ainda por cima és rapaz de corridas e bicicletas. Pago eu a viagem, mas não te levo ao colo, 'tá? Começamos por Marrocos, que é para aquecer. Mas depois fazemos a costa toda da Europa.

David Pires disse...

Eu estou à espera disso! Olha que não me esqueço. E não é preciso pagar a viagem... Por mim podia se já amanhã.

Anónimo disse...

Tu és um espectáculo! Não fica esquecido.

David Pires disse...

:)

Panda disse...

Olha por estranho que pareça gostava de sair um dia à rua com um cartaz a dizer "abraços à pala". Mas ninguém se atreve a acompanhar-me, dizem todos que sou maluquinha. Provavelmente têm razão, mas eu gosto de dar abraços :b

David Pires disse...

Opa, seu estivesses perto íamos fazer isso esta semana. Não custa nada, tenta convencer uns amigos, ou arranja amigos novos :D

Brown Eyes disse...

E pregar prateleiras na parede, tb serve?

Eheh

David Pires disse...

Sim, prateleiras é uma projectos de uma vida. :)