quinta-feira, 17 de março de 2011

TAG

     Só para avisar que neste fim semana não sei se haverá a minha participação neste local de culto que é o meu blog. Vou participar no 48h Film Festival (ou algo do género, não me apetece procurar o nome certo). Acredito que vá ser giro. Mas provavelmente vai ser duro. 

     Então não é que eu estava a pensar ir com um amigo a Madrid ver o jogo Real Madrid - Barcelona e parece que só há bilhetes a quinhentos euros? Que bela porcaria. Se calhar só vamos lá passear e gastamos os quinhentos euros em prazeres carnais (como se eu tivesse nem que seja cinco euros). Mas fiquei muito desiludido, gostava de ver um grande jogo uma vez na vida, apesar do meu interesse em football ser cada vez menor. Mas vamos a Madrid, tem de ser.

     Ah. Odeio a publicidade da TAG, qualquer uma dela. A nova.

Sem comentários: