quarta-feira, 23 de março de 2011

The Dark Side

     Pára tudo! Eu não falei da lua, nem da primavera, nem desses assuntos todos que andaram para ai na moda nos blogs da moda (desculpem a repetição da palavra), mas tenho de falar do meu amigo Sócrates. O homem está com um ar desgastado, e até parece que pinta o cabelo. Eu gosto dele a sorrir e bem disposto, assim não voto nele (já estão a pensar que eu votei nele não estão?). 
    Como disse no outro dia, eu gosto que os maus vençam no fim, e assim não dá. O que era épico era o Sócrates concorrer outra vez e ganhar, era como se os Sith voltassem a dominar a galáxia. Ou o Voldemort a  vencer ao Harry Potter (desculpem o spoiler para quem não sabe). Ou o Sauron voltar a ter corpo. Sou curioso, é só isso. (peço mais uma vez desculpa se acharem que as minhas referências são demasiado geeks).
     Agora vou ali preparar um grupo de amigos para concorrer ao parlamento.

     (o Jónatas está a dar 3-0 ao Samuel, pediram para eu por isto aqui).

Sem comentários: