terça-feira, 22 de março de 2011

Bay

     Finalmente consegui escrever o argumento. Não sei se será possível fazer o que tenho em mente. Mas se ficar o que tenho em mente até fica fixe. Um bocado cliché tenho a dizer. Mas pode agradar às massas, e esse é o meu objectivo, não quero ser um gajo de culto, eu quero ser o Michael Bay!
     Sabem o que é passar duas semanas sem ideias nenhumas e do nada, assim em 10 minutos conseguem fazer tudo, imaginar tudo e imaginar quem e como fazer. Foi giro. Mas se calhar estas ideias que se têm assim são uma porcaria. Mas como tenho de filmar rapidamente, não me posso dar ao luxo de meter uma ideia de lado. Se tiver outra logo mudo tudo (normalmente tenho as melhores ideias quando já estou a filmar).  

     Hoje acabei um livro que já andava a ler desde o mês passado. Eu estava a gostar muito do livro, mas não conseguia ler nunca. Sempre coisas para fazer, sempre outras coisas para pensar, sempre tudo! Quando tinha alguma pausa, só queria era meter o meu cérebro dentro do aquário e esperar pelo amanhã. 
     Mas já está. Middlesex de Jeffrey Eugenides. Muito bom. Agora tenho de ler os outros todos que fui comprando enquanto lia este. 

     Ah e comprei uma viagem para Madrid.

Sem comentários: