domingo, 20 de março de 2011

48h

     O 48H está acabado. Foi muito bom. Acabar é bom, mas é sempre um bocadinho triste (falo da minha parte, quem teve dez pessoas a dormir e destruir a casa se calhar ficou um bocadinho mais aliviado). Mas o que interessa é que conseguimos acabar a tempo e agora é esperar pela exibição da cena no S. Jorge para a semana. Podem ir, acho eu. 
     Mas percebi que é isto que gosto de fazer. Ando sempre em duvidas se será realmente esta a parte que eu gosto do "cinema", e acho que é mesmo de tudo. Entre ver e fazer (claro que há funções que não gostaria de fazer [anotador], mas até som eu faria). Tenho que começar a meter-me em mais cenas do género.
      Também há outro ponto importante, que é quando o pessoal se dá todo bem, consegue ter um bom clima e ter um compromisso entre o sério e o divertido (coisa que eu não tinha, só dizia parvoíce). Estive mesmo à vontade, e antes de tudo acontecer estava um bocado sem saber como ia ser porque não conhecia a maioria (não conhecia ninguém muito bem, na realidade). 
      Bem espero que haja mais, mas agora estou de rastos!

3 comentários:

Panda disse...

Descansa agora (: Ainda bem que gostaste, gostava de poder ver o que fizeste.

David Pires disse...

É que vou já para a cama!
Podes ir ver ao S. Jorge. Eu não tenho o filme, e acho que não se pode andar para ai a por em todo o lado.

Panda disse...

Podia, mas isto de viver em Viseu põe obstáculos a muita coisa. Haha :b