quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rigor Algarvio

     Quem é que vai a um concurso de televisão e no momento em que perde diz "paciência"? Quem não tem paciência sou eu! Acho que não é a atitude certa gente, ou sou eu que não percebo. 

     Algo não está bem comigo, estou um bocado irritadiço e só me apetece desancar toda a gente. Sinto-me cansado, mas não físico porque neste momento estou capaz de correr a S. Silvestre ou ir de bicicleta até Cascais (Ok, não é muito). Estou cansado mentalmente, e estou com uma falta de rigor no que faço que mete dó, depois há ainda a falta de concentração. Preciso de Fevereiro, e rápido!
     Se calhar estou a pensar demais, como sempre, e devia deixar andar (até estou a pensar no que devo escrever, normalmente isto sai rápido). Não vou dizer que preciso de um dia para fazer "nada", porque desses acho que já tive muitos, e acho que são esses dias que me estão a comer por dentro. (Fevereiro? Rápido). Para quem não esta a perceber nada, não estou minimamente preocupado (cérebro ocupado com outras coisas), os que percebem desejem-me sorte. Se eu não tiver sorte já sei quem culpar!

     Acabaram-se as ofertas para ir ao Algarve! Usei a ultima hoje. Podem reservar para o ano, ou deixar o vosso contacto caso haja alguma desistência, eu talvez consiga encaixar no horário do doutor (ah espera isto é outra coisa, esqueçam o doutor). Para mais informações contacte o estabelecimento mais próximo ou procure os nossos contactos num sítio qualquer.

     Sou mesmo (inserir palavra do vosso agrado). 

Sem comentários: