quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cuidado

     Sinceramente não percebo nada de blogs. Tenho a noção que há por ai coisas conhecidas, com muitas visitas e seguidores e algo mais. Eu não sei quem são (se alguém me quiser dizer esteja à vontade), nunca me preocupei com isso e acho que não me vou preocupar. Só sei que o meu é o mais bonito da Internet (eu sou tipo uma mãe a falar do filho). Ia continuar por aqui, mas aborreci-me, e se eu me aborreço do que escrevo imagino o resto.

      Agora vou mudar de assunto e vou dizer duas linhas sobre os Oscars: Primeiro são um bocado previsíveis, mas não tenho queixas em relação aos filmes nomeados para melhor filme, segundo só me faltam três deles para os ter visto todos, coisa que tenho de fazer antes da cerimónia. Ah! Outra coisa, aquilo de dez filmes é mesmo só para encher chouriço.

      Só uma ultima coisa. Estou a planear deixar a seguinte mensagem no Facebook: Quem me der os parabéns pelo facebook e for uma pessoa que quase nunca me fala apago-o como "amigo" por ter essa lata. Os outros tenham cuidado, eu posso passar-me da cabeça.



3 comentários:

Branco e Menta disse...

O que queres saber dos blogs? Eu explico-te.
As visitas e os comentários, tornam-se, para certas pessoas, essenciais. Quantas mais visitas/comentários tiver, mais se sentem importantes na blogsfera.
Depois, há aquelas que acham que, através do blog (e por serem um blog enorme) têm capacidade para fazer grandes contactos (úteis para o mercado de trabalho e não só).
É por aí =P

E estou ctg quanto a isso do Facebook. Aliás, cortei relações com uma miúda este ano à pala do Facebook (já a conhecia há bué, apesar de eu saber que ela não me curtia porque eu me dava muito bem com a melhor amiga dela (WTF? O_O Yah), e disse-me "não te dei os parabéns porque não deixas escrever no hall do teu FB" O_______O
Bem, o corte de relações começou por isso, e acabou noutras parvoíces made in internet, mas ok :P

Ish, comentário grande :/

Anónimo disse...

Eu gosto tanto do ambiente caseiro do meu blog. :) É por isso que no meu perfil não tenho o link dele.

Fazes anos hoje, chuchu? Posso dar Parabéns? Tiveste um dia feliz? Estás contente?

David Pires disse...

Cátia: Os blogs são uma tristeza :D O Facebook também.

humming: não faço hoje. ainda falta uns dias, mas tive a ideia hoje. Mas até estou feliz e contente, meu dia parecia cinzento de manhã, mas foi ganhando cor.
Se quiseres saber faço anos no mesmo dia que o James Dean (se tivesse vivo)