domingo, 16 de janeiro de 2011

Objectivos

Sonhos e objectivos são coisas diferentes (isto do meu ponto de vista, não quero que ninguém fique com a ideia que sou um arrogante nojento). Toda a gente tem sonhos, mas muitas vezes não têm objectivos, e assim se percebe porque é que esses sonhos nunca se tornam realidade. 
O que tem de se fazer é tornar todos esses sonhos em objectivos, e não me venham com aquela de que há sonhos que não são possíveis de alcançar, isso é desculpas (eu escrevi “isso é para pussys”, mas achei que não ficava bem e que podia ofender pessoas). Se nunca os tornarem objectivos, nunca vão saber (mas digo já que ir à Lua é um objectivo bem difícil).
Eu só quero ver toda a gente feliz. Eu já comecei.

5 comentários:

Unknown disse...

Oh rapaz feliz, ainda há pouco tempo escrevi sobre isso. É bom ter objectivos. Diria que é fundamental para mim. Tenho sempre a ideia de que se não tivesse objectivos acabaria por me 'perder' e não fazer nada da vida (não que faça muito, atenção).


Estou cá uma perita em fazer directas e acabar a comentar blogs entre as 7h e as 8h, vai lá vai! Enfim, já estou a lacrimejar, vou descansar um pouco.

David Pires disse...

Mas não te percas com demasiados objectivos, acho que quando há muitos isso torna-se um bocado um sonho.
Mas tu andas é a sonhar acordada a essa hora!!

Unknown disse...

Calma. Eu tenho vários objectivos, mas não são todos concretizáveis ao mesmo tempo. Há um determinado tempo para cada um. (:

Anónimo disse...

Quando digo às pessoas que não tenho sonhos elas ficam muito chocadas. Talvez tu percebas o que quero dizer com isso!

David Pires disse...

Percebo. Mas não podes chocar as pessoas! Quem vive à base de sonhos fica louco com isso :)