segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas 3

Mais algumas coisas:

- Quem são aquelas pessoas que fazem o V de vitória, ou lá o que é nas fotos? Stop, please;
- Gosto do cheiro do cimento a ser feito e do combustível;
- Hoje pus um rolo a revelar que foi começado há cerca de um ano;
- Amanhã quero ir (vou) ao cinema, ver uma coisa gira que não digo (ainda não escolhi);
- Ir ao este fim semana ao Algarve para votar, vai ser top;
- Voltei a pegar no livro do Tom Wolfe, agora é que vai ser;
- Tenho que começar a estudar vem ai a época de exames, aborrece tanto;
- Preciso do meu cartão do ADSE para ir ao médico no meu hospital de ricos;
- "Não pagas um ginga ao pessoal?" disse me uma estranha na rua hoje;
- Expresso aqui o meu agrado por um dos vencedores dos globos de ouro ter sido Jim Parsons.

Amanhã já faço um post de jeito, a minha vida anda muito ocupada, mas tive de vir partilhar o meu dia de hoje.

Sem comentários: