sábado, 29 de janeiro de 2011

Aldrabões Sim

     É nos dito que devemos escrever sobre o que sabemos ou conhecemos. Acho que isto só funciona na teoria. Na verdade nunca estamos mesmo a escrever sobre o que conhecemos, já que muitas vezes o que escrevemos é sobre o que achamos que conhecemos e a maioria das vezes inconscientemente alteramos a verdade. Não estou a dizer que mentimos, já que não sabemos que o estamos a fazer, mas raramente escrevemos mesmo sobre o que sabemos. Claro que não estou a falar de uma ciência exacta, nesses casos é difícil alterar as coisas mesmo inconscientemente. Estou a falar do nosso dia a dia e das experiências pessoais. O ser humano está programado para alterar as coisas.

     Se calhar estou a exagerar, isto é só uma teoria minha. Já agora estou desiludido contigo!

Sem comentários: