segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Projecto Novo

Este "natal" meti-me/vou me meter num projecto que pode ter dois fins. Primeiro: perco as pequenas boas amizades que tenho. Segundo: começam a ver que afinal eu até sou um bom amigo e a coisa melhora. Claro que pode acontecer ambas as coisas em diferentes casos, mas espero que seja a segunda hipótese.
Até estou motivado, mas pode ficar tudo em águas de bacalhau como acontece com muita coisa que faço, para tristeza e desilusão minha.

Hoje pensei em falar de muita coisa, mas estou cansado e com muito para estudar para amanhã, e a minha vida até nem é muito interessante para eu fazer posts todos os dias sobre algo que interesse minimamente (ou nada para alguns de vocês), e às vezes até desligo mentalmente como é o caso de hoje. Já estou a divagar...

Sem comentários: