domingo, 5 de dezembro de 2010

Este sou Eu 1

  • Não sou uma pessoa de arrependimentos. É raro massacra-me com pensamentos do tipo “e se”. Mas às vezes começo a pensar em como as coisas podiam ser diferentes se eu tivesse tomado outras escolhas ao longo do tempo;
  • Sou o tipo de pessoa que gosta de perseguir sonhos, o problema comigo é que os sonhos mudam constantemente;
  • As pessoas enervam-me e é raro eu aguentar estar com alguém vários dias (ou mesmo horas) seguidos, por isso quando encontro alguém em que isso é possível e que passado umas horas não estou a pensar “quando é que isto acaba”, sei que essa pessoa é para manter;
  • Gosto de fazer planos. Mas planos em grande. Mas não sou é pessoa de manter os planos, é costume as coisas mudarem sempre;
  • Normalmente consigo perceber que tipo de pessoa é alguém logo à primeira, depois é difícil mudar de opinião sobre alguém, e quando mudo é porque essa pessoa me surpreendeu, normalmente pela positiva;
  • Acho que sou imprevisível, por isso quem me rodeia também tem de ser, senão aborreço-me;
  • Raramente me irrito, porque sei se o fizer vou dizer coisas que muitas vezes não sinto realmente, e digo só para magoar;
  • Se deixar apaixono-me facilmente, se estiver distraído ainda me apaixono sem me aperceber, mas é raro ser por pessoas erradas;
  • No inicio sou uma pessoas calada, mas passado um bocado não me calo, e muitas vezes só digo disparate;
  • Analiso as coisas demasiado a fundo, tendo ser demasiado objectivo, o que muitas vezes me deixa um bocado maluco;
  • Não me considero mau amigo, mas falho várias vezes, deixo de comunicar e as coisas depois são mais difíceis;
  • Etc.


Este sou um bocadinho eu. Coitado de mim!

Sem comentários: