quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lista Natal

As listas de natal eram bem mais giras quando se era criança, porque quando se é criança pode-se pedir tudo, mesmo as coisas que nós sabíamos que eram um bocado irrealistas. Hoje em dia já não é bem assim, quando me fazem a pergunta “o que queres no natal?”, muita coisa me vem à cabeça, mas sei perfeitamente que não pode ser. 
Claro que há coisas simples como livros e assim, mas isso nunca me parece coisa de natal, acho que um livro é uma coisa que se pode comprar todo o ano. Ás vezes também preciso de alguma peça de roupa, mas pedir roupa é arriscado, e ainda por cima os saldos são logo no dia seguinte. Também podia pedir um quilo de gelado, ou dinheiro, mas pedir dinheiro é mesmo horrível! (mas podem dar claro, assim compro gelado eu).
Por isso quando me fazem a famigerada pergunta, eu respondo: um descascador de cenouras. 

Sem comentários: