sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Beijos

Hoje vi vários casais (com pouca idade, mas não me vou armar em gajo muito velho) às entradas dos metros aos beijos como se não houvesse amanhã. Eu não me importava com este facto se o aspecto das ditas criaturas não fosse muito mau, sim porque quem faz estas coisas normalmente tem uma falta de gosto para roupa enorme, e a parte masculina do casal tem a mão "ligeiramente" no rabo da parte feminina do casal, o que só mostra classe.

Já que estou a falar de beijos, estou a ler um livro que no inicio é o primeiro beijo, entre dois amigos. Tenho opiniões divergentes sobre isto, mas não sei explica-las muito bem. Primeiro não acredito naquilo do primeiro beijo ser especial (eu não me lembro do meu, mal me lembro da cara da pessoa em si, o que é muito estranho e se calhar uma falta de educação para com a pessoa). Acho que há pessoas que é especial (até pode ser um amigo), há algumas pessoas que só acontece uma vez, mas fica na memória, outras que acontece várias vezes mas não nos marca por ai além.
Bem é melhor parar que isto já está um bocado lamechas, penso eu.


Falhei dia 9 por 15 minutos! damm!

Sem comentários: