quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Adoro

- Loiras com bikini preto.
- Tomar banho de água quente.
- Sandes de azeite, presunto, tomate, oregãos e mozzarela fresca.
- Apanhar uma das minhas músicas favoritas na rádio.
- Acordar sem despertador.
- Melancia fresquinha.
- Ganhar.
- Adormecer mal me deito.
- Encontrar um livro que não consigo largar.
- Acreditar no amor.
- Passar da mente para a realidade.
- Rir-me com vontade.
- Petiscar.
- Pessoas que me deixam à vontade para ser quem eu quiser ser.
- Cabelos compridos em mulheres.
- Andar numa cidade deserta.
- Sair para comprar chocolate.
- Ter ideias. 
- Analisar pessoas.
- Passar um dia a ver filmes.
- Receber encomendas. 
- Carros.
- Cheese cake.
- Resolver problemas.
- Silêncio absoluto.

Time Go by Caught A Ghost on Grooveshark

Sem comentários: