segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pooh

    Arrumar o quarto:

   "Viver o presente ou temer o futuro? Esta é uma questão cuja resposta vai definir o nosso modo de viver. Há que viver o momento, mas até que ponto? Podemo-nos deixar ir calmamente na corrente da vida, isto não é o prazer do momento, também não é estar constantemente ligado ao fatal destino, mas é uma forma muito apática de viver.
   Devemos então levar-nos pelo modo de vida 'carpie diem'? Há quem diga que sim, até certo ponto eu concordo com este pensamento, o medo e a persistência em pensar no fatal destino não nos deixa ser felizes nem nos deixa vencer, alguém que arrisque e pense no prazer momentâneo das suas acções tem mais probabilidade de ser felizes, deixando o destino acontecer."

   Claramente isto era uma composição com limite de palavras, já que há espaços rasurados numa tentativa de fazer a contagem certa (não percebo qual é o limite já que eu tenho 123 palavras). Outro ponto interessante é que o este caderno só começa a meio, na zona dos agrafos e só tem três páginas escritas. Também não consigo perceber que mensagem estava eu a tentar passar com este caderno do Tigger & Pooh, devia ser um dos meus momentos de revolta contra as aulas de português.

Sem comentários: