domingo, 10 de junho de 2012

Isolado

Gostava de ser um daqueles gajos misterioso que anda pelo mundo e que vive da mudança, mas que quando pára encanta corações e destrói famílias.
Aquele gajo que pouco sabe do mundo actual, não usa tecnologia, não fala quando esta isolado de todos, mas que é inteligente e tem um charme que todos ficam encantados. As mulheres desejam-no e os homens querem ser como ele.
Um gajo com um corpo definido não porque passa horas no ginásio, mas porque usa todos os seus músculos no dia a dia. Com um intelecto acima do normal, mas não se gaba e não o precisa de mostrar quando se encontra com outras pessoas.
Divertido e misterioso. Gentil e astuto. Inteligente e integro. Romântico e aventureiro.
Um gajo livre que não se apega a nada e a ninguém. O coração nunca tem dono e a mente diz-lhe para seguir ao sabor do vento. Alguém que sabe que não pode ficar porque é um ser volátil e inesperado.
Tudo o que ele é deixa-o numa tristeza interior muito grande, que nunca passa cá para fora e que nunca passara. E assim ele está sempre em movimento.

2 comentários:

Carlota disse...

tu já destróis famílias.

David Pires disse...

Carlota, isso foi só porque ela não me disse que era casada, depois lá tive que fugir só de boxers enquanto o marido vinha atrás de mim com a espingarda!