segunda-feira, 25 de junho de 2012

Falta

Os pais usarem a expressão "é uma falta de educação" contra os filhos é como dar um tiro no pé. E parece que ir da cama para o sofá é isso. Estar cansado é falta de educação. Ou é estar com uma depressão. Mas todos sabem que eu não acredito em depressões. E quando não se acredita não se vai lá. Só estou aborrecido. Até à praia fui. Duas vezes. Mais uma e igualo o ano passado. Este ano já está a acabar. Não sei se vai dar. Isto agora vou a Lisboa. Depois é uma semana para me habituar a estar cá. Depois chega Agosto. Começo a pensar que as férias estão a acabar. É só engonhar. Saltinho e estamos em Setembro e já não dá para fazer nada porque está quase a acabar. Ás vezes Setembro é o melhor. Percebo que não fiz nada e tento compensar em Setembro. Nunca percebo é como é que Agosto passa tão rápido. Acho que é a monotonia. Vou estar atento. Este ano ainda ninguém se alapou à minha casa no Algarve. Uma das razões porque não faço amigos que gostam do Algarve. Depois querem vir. Não há nada para fazer. Eu começo a pensar nas cenas fixes que podia estar a fazer se estivesse sozinho. Que falta de educação. Minha mãe tem razão. Não posso dizer nada sobre as depressões porque as pessoas ficam ofedidas. As pessoas ficam ofendidas com as coisas ou que já lhes aconteceram ou que há um familiar próximo já teve. É preciso ter cuidado. Mas se eu tiver uma depressão posso passar da cama para o sofá sem ninguém me chatear?

8 comentários:

Panda disse...

Yes, yes you can!

David Pires disse...

ana, será? Olha que não. Aqui não

Carlota disse...

Bem visto!

Rata disse...

Eu até "te mandava a dica", mas quase te consigo ver a revirar os olhos

David Pires disse...

Rata, não sei de que dica falas...

Rata disse...

Ora, de me alapar para ir ao Algarve.

David Pires disse...

Rata, vir ao Algarve é a maior seca de sempre!

Rata disse...

Isso depende tudo da companhia.