quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Touch

     Já me sinto a ser ultrapassado pela tecnologia. Não sei dar exemplos concretos, mas tenho essa sensação. Também sei que são tecnologias que por agora não me interessam (pouco desenvolvidas, muito caras para a minha carteira ou ainda não tem uma utilização em massa para que possa surtir efeito), mas sei que vão evoluir e como eu não apanhei o início do seu desenvolvimento sei que vai ser mais difícil to keep up (qual é o termo em português? Acompanhar? Não pode ser). 
     Quando falo em tecnologia não estou a incluir as de comunicação, essas eu estou bem atento. Não sou daquelas pessoas que só vê os e-mails de dois em dois dias (eu sei que às vezes não respondo aos mails logo, mas isso é porque sei que não são urgentes. Há pessoas que só sabem que lhes mandei um mail quando as encontro e lhes informo do ocorrido, (tirando imediatamente o efeito do e-mail). E cada vez mais prefiro a comunicação via internet do que a informação via telefone móvel (essa tecnologia que me lixa sempre). 
     Podiam era dizer antecipadamente quais as tecnologias que vão vingar, assim eu podia saber mais sobre elas e deixar de pensar no insignificante 3D (se isto vira moda vou ter de comer muitos sapos) e tentar habituar-me realmente aos touch screens (já sei que vai ficar, mas por momentos pensei que não). E gostava também que inventassem coisas de jeito!

9 comentários:

Rata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rata disse...

:]

David Pires disse...

então andas para aqui a eliminar comentários e a meter outro parecido?

Rata disse...

Mas não é igual.

David Pires disse...

Para mim é. Não sei o que queres dizer com eles...

Rata disse...

Nada de especial

Rata disse...

I won't be impressed with technology until I can download food.

David Pires disse...

Nem dá para criar comida a partir de magia (uma das regras), por isso também não vai dar para fazer download.

Rata disse...

A magia também não me impressiona