domingo, 13 de novembro de 2011

Um Enterro Motivado

Então eu vou para a Finlândia e vão deixar de haver descontos no passe do metro? Eu ainda nem saí do pais e já estão a spoilar a cena toda? Eu queria voltar e ter aquela sensação de surpresa, mas eu tenho a certeza que não vai ser um desilusão total, eu sei que vou ser surpreendido, se não for fico muito triste. Têm cinco meses para mudar alguma coisa que eu vá notar em grande escala. Eu sei que neste pais não se faz nada em cinco meses, mas destruir é fácil (como já disse num post anterior, já muito antigo. Sim porque este blog vai fazer um ano este mês). Não estou a pedir para alcatroarem o pais, mas taparem os buracos da minha rua (que já não vai ser minha) já não era mau. Eu depois faço uma lista de desejos, as coisas que eu quero ver diferente quando voltar, tipo quando as mães vão ao supermercado e dizem "quando eu voltar quero esse quarto arrumado!", é isto. Cumprimentos à família da Fanny. 

Sem comentários: