quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Relançar a Compreensão

     Estou a passar uns momentos muito materialistas, por isso é que não tenho escrito muito. Escrever é da alma, do pensamento, é espiritual. Nada disso sou eu neste momento. Neste momento sou o que quero, o que preciso, tenho vontade de ter, mas sei que preciso de pensar no futuro, e eu não sou muito do futuro. Percebes o difícil que está a ser? 
      Estou material, mas tenho tido ideias para coisas, não as posso fazer porque depois não as vou poder acabar, por isso deixo-me ficar na minha, a passar cada dia isoladamente tentado não cometer erros. Não que me vá arrepender, porque eu tenho um principio, que é nunca me arrepender de nada. Não estou a falar de nada complicado, já disse que não consigo por agora, só estou a falar de dinheiro. Tão simples quanto isso, dinheiro. 
      Precisar de coisas, mas querer outras é uma constante. Não sou uma pessoa indecisa. Mas também não costumo ser precipitado, pensar mais do que uma vez nunca foi sinal de indecisão, é outra coisa qualquer, algo para me salvaguardar contra os tais arrependimentos. Isto agora podia ser mais profundo, se fosse aplicado a outra coisa, mas por agora é só dinheiro.  

Sem comentários: