sábado, 2 de julho de 2011

Suicídio

     Eu sei. Eu sei. Mas se me pedissem para salvar o mundo eu dizia que sim, por isso não têm muito que se queixar. Eu até estou bastante ofendido com a humanidade, mas salvava. (Sim, eu fui ver os Transformers, e não me interessa que não seja um bom filme, eu queria ver, e faço o que me apetecer sem pensar se é bom para a minha reputação como alguém com bom gosto).
     Sonhei que andava à porrada com alguém (não digo). Eu estava implacável, cheio de adrenalina, e parecia que os meus reflexos estavam alterados. Acordei todo nervoso e com um speed! Mas depois passei um dia bastante calmo, nem elevei a voz. Não ando à porrada desde o nono ano, e acho que já não tenho idade para tal, mas às vezes... Não me importava que testassem a minha paciência. Eu posso dizer isto sim!
     Este post é tipo um suicídio intelectual.  

4 comentários:

Panda disse...

Pois é, tu sabes que já não era sem tempo publicares alguma coisa. Estou a brincar :b Mas é verdade, eu a que a digo em jeito de brincadeira. Quero ver os Transformers também. E eu já não ando à porrada desde o sexto. Foi a única vez que andei.

David Pires disse...

Muito mal habituada!

Panda disse...

Pois estou, ora. As tuas palavras tornaram-se num hábito diário, gosto delas :)

David Pires disse...

ok, vou tentar manter-me