sábado, 9 de julho de 2011

Director

    "When you are a director you are God, and that's the best job in town." Só porque estou a ler um livro sobre cinema. Estou tão embrenhado na coisa que na frase anterior em vez de "livro" escrevi "filme". Acho que devemos assumir os nossos erros, apesar de eu ter graves problemas em relação a isso. Normalmente culpo o tigre.
     Tenho três livros sobre cinema para ler estas férias. Não costumo ser um grande amante da teoria, mas até estou a gostar do primeiro, estou a descobrir o valor da teoria. E também tenho de começar a descobrir a beleza dos clássicos. 
     Já sei que sou a pessoas mais secante do mundo nas férias, não precisam de dizer. Para mim eu sou o maior.

3 comentários:

Xana disse...

Há que aproveitar o tempo que tens para fazeres aquilo que mais gostas! Boas leituras :)

David Pires disse...

às vezes o que mais gosto é de dormir :)

Xana disse...

Bem vindo ao clube ;)