domingo, 29 de maio de 2011

Famosos

     Estou sempre a ver famosos na rua. Estava a ver os Globos de Ouro da SIC e Caras, e percebi que já vi metade daquela gente na rua. Até no supermercado já vi, em concertos também já vi, mas a maioria vejo mesmo é no Chiado. Não deviam estar todos fechados em casa?
     Sou grande fã é do Miguel Guilherme e esse ainda não vi. Mas já vi o Bruno Nogueiro e o Nuno Lopes (não juntos, o Nuno Lopes vi num concerto) que são dois que também gosto. Mas eu vejo muito é do sexo feminino, mas não vou estar a dizer nomes (que muitos não sei).
     É um sinal.

6 comentários:

VP disse...

tens um campo de visão apurado!
ves tudo e mais alguma coisa. Já eu, vejo nada a frente e o que vejo é só gente pinderica sem bom senso nenhum!

David Pires disse...

Tenho de estar sempre de olho nas pessoas, em todas, até nas pindéricas, às vezes até são essas que me fazem o dia :)

Panda disse...

Olha, já eu não vejo ninguém. Até andam a gravar uma novela qualquer aqui em Viseu e eu não dava por isso se não me dissessem. x)

David Pires disse...

Não perdes muito :)

Anónimo disse...

No IST vi o António Guterres uma vez. E uma vez fui contra o Paulo Portas na Avenida da Liberdade. De vez em quando saio com amigas que têm ataques de "está ali não-sei-quem", que eu ignoro com tanta naturalidade que nem faz sentido orgulhar-me disso.

David Pires disse...

Tens amigas dessas?! Essas pessoas existem mesmo? :) Pensava que era criação da ficção nacional. Mas fazes bem em ignorar.
Estou sem respostas de jeito. Peço desculpa.