sábado, 9 de abril de 2011

Bowerman

     Já não calçava os meus Bowerman Series desde março de 2009.
     Estava eu em casa a ver um filme deprimente. Bem, não é bem deprimente, é daqueles que deprimem, percebem a diferença. Já estava quase a morrer quando o filme acaba e então decide que estava na altura de voltar a por aquilo em uso. 
     Sai de casa com eles na mão. Preparei-me. Com calma. Fiquei a olhar um bocadinho para eles, tinha saudades, mas sei que nunca vai ser o mesmo. Meti-os nos pés (como um 40 me entra bem). Lembro-me quando os comprei e eles chegaram a casa pelo correio e eu abri a caixa todo feliz e vejo que são o 40. Fiquei assustado, afinal eu calçava o 41. Admito que desesperei um bocadinho, ele entrava um bocadinho à força e lá apertava com alguma insistência. Pensei que aquilo para provas ia ser bom, pé ajustado é sempre bom, mas para usar nos treinos ia ser uma tortura. Não queria trocar, precisava deles. Hoje em dia já uso o quarenta sempre. Sabiam que se desenvolverem os músculos do pé ele acaba por diminuir? É verdade. Eu aos 14 usava o 42, hoje em dia uso o 40.
     Bem, mas lá fiz três rectas com os meus Nike maravilhosos. Foi com eles que fiz as minhas melhores corridas. Morri um bocadinho. Mas já está tudo bem.

Sem comentários: