sábado, 12 de março de 2011

Radio Face

     Quem é que se lembra de quando eu fazia post que faziam pensar? (Ou pensava eu que faziam pensar). Sabem porque é que já não há disso por aqui? Porque eu estou a ficar doido. E sinceramente deixei de acreditar na minha opinião e judgement (obrigado pela correcção). Só agora (uns meses para cá) que comecei a escrever numa base diária é que percebi que o cansaço existe realmente, até aqui não notava, por isso agora já não sei se tenho a cabeça no sítio. 
     Então não é que ia escrever alguma coisa sobre a manifestação que vai acontecer (está a acontecer, ou aconteceu, depende de quando isto for lido)? Não posso fazer isso, eu nem sei nada sobre o assunto, talvez vá lá (esteja lá, estive lá) só para ver como aquilo está (esteve). Com isto não quero irritar quem apoia a manifestação nem desacredita-la, é só que eu não estou mesmo dentro do assunto, tenho andado mais preocupado com problemas pessoais (egoísta!!). O povo também já não é o que era.

     Ah! Ontem fui ver ao vivo o programa 100 do Governo Sombra da TSF, e também estiveram lá os Deolinda a cantar. Gostei, mas só fiquei um bocadinho triste por saber que aquelas pessoas que estavam ali (alunos da minha escolinha, já que o programa ao vivo foi lá) estavam a ouvir aquilo pela primeira vez, pelo menos a maioria. (Então e tu David? Eu? Eu não ouvi os 100, não, só oitenta. Como é que sei? Porque tenho os podcasts gravados aqui no portátil). E parece-me que 50% estava ali pelo Ricardo Araújo Pereira, 40% pelos Deolinda e 10% pelo geral (mas posso estar enganado e a ser injusto, por isso é que já não opino, porque sou injusto). 

     Este dia vai passar à rasca! (Viram o que fiz aqui? Eu devia ter pelo menos 5 mil seguidores, ou um programa na TV).

2 comentários:

Panda disse...

Judgement* Eu sei que é má educação corrigir os outros, mas como dei conta que hesistaste (pelo menos pareceu :b), então tomei a liberdade de ser uma intrometida e chata picuinhas do pior. x)

David Pires disse...

Olha que giro :D
Eu sabia que estava mal, mas deixei para corrigir no fim, coisa que não fiz. Obrigado. Toda a gente me corrige, não preocupa :)