sexta-feira, 11 de março de 2011

101

     Vieram ter ao meu blog a partir disto: a mudança de uma vida sim com passaport. Acho que a partir daqui mais nada interessa. O meu objectivo foi alcançado. Não interessa bem qual era, mas podia muito bem ser este, ou ser presidente dos EUA (mas acho que já não dá).

     Fui ao cinema hoje e vou fazer uma critica cinematográfica. Estava a brincar. É só para dizer que me apaixonei (mais um bocadinho) pela Emily Blunt. Mas acho que ela já não está ao meu alcance, ainda por cima andou enrolada com o Jason Bourne, se eu fosse ela já não queria outra coisa. Adiante.

     Nas ultimas horas (vinte talvez) não me tenho permitido parar (coisa que estou a fazer agora, para além de ter dormido). Ontem fui ao supermercado comprar coisas para fazer um bolo e foi o que fiz até ao jantar. Depois de jantar sai e fui jogar bowling com pessoas reais. Cheguei a casa fui quase logo dormir. Hoje levanto-me às seis e tal e fui para uma aula de três horas da qual sai para ir até ao Campo Pequeno inscrever-me num concurso. Aproveitei que ali estava e acabei por ir ao cinema com o Jónatas (vocês sabem quem é). Agora estou em casa e vou fazer uma asneira qualquer. Boa Noite.

Sem comentários: