terça-feira, 15 de março de 2011

Milhões

     Este blog vai melhorar milhões! (como diz aqui o meu vizinho). Está provado que excedo as expectativas quando estou frustrado, ou melhor dizendo: não feliz (infeliz é feio, e não é o caso). Acho que somos mais capazes quando não pensamos em nós, percebem? Eu também não. É assim uma espécie de desligar todo o pensamento emocional e apenas deixar o pensamento lógico ligado. Só pode dar bons resultados, a certos níveis. (Tipo hoje fiz 187 pontos no bowling. Não digam que ando a jogar demasiado bowling que eu passo-me da cabeça). 
     Já perceberam onde quero chegar? Eu sei que já, há um filtro neste blog que só permite pessoas inteligentes. Vou elevar-me. Peço desde já desculpa às pessoas que acharem que isto já não é o que era. Mas posso pedir um favor? Pedir posso, agora é com vocês responderem à questão ou não. É o seguinte preciso de saber o que entendem por "expressividade", vá lá. Se quiserem podem responder por mail, acho que está para ai disponível em qualquer lado, pelo menos há pessoas que já o descobriram. 

5 comentários:

a.c.r disse...

expressividade para mim, são gritos, o silêncio. marcas na pele (rugas, cicatrizes)
fala. expressões/dialectos.
expressividade é teatro. caretas.

se me lembrar de mais alguma coisa, venho aqui. :)

Anónimo disse...

É passar para fora o que está cá para dentro. Há-de haver sempre alguém que capte, mesmo que não entenda. Formas de expressão, há várias, mas não sei se era essa a pergunta.

David Pires disse...

Obrigado às duas pela vossa resposta, vai ser analisada mais tarde. Era uma pergunta um bocado geral.

Panda disse...

Por exemplo, os italianos são muito expressivos a falar. A entoação que dás às palavras, os gestos que usas para as acompanhar... Isso é expressividade, acho eu (:

David Pires disse...

Tenho de concordar um bocadinho contigo Ana. Era essa a minha ideia, mas como precisava de mais fiz a pergunta.