terça-feira, 29 de março de 2011

Go Go Go 2

    Tenho estado tão ocupado estes dias. Tem sido coisas atrás de coisas. Foi filmagens no Sábado que não correram como o esperado devido à chuva. Foi fazer coisas com a mãe no Domingo (não me estou a queixar), como CCB à tarde, e teatro à noite e ainda começar a planear o site que tenho que apresentar no fim do semestre. Na Segunda um pico nico (na mata mas mói) e ficar tarde na escola a fazer mais coisas para o site, e depois à noite ir a uma sessão de curtas que só acabou à uma da manhã e ter de voltar de autocarro nocturno para casa. Hoje foi aula logo às oito, na qual tinha de apresentar os esboços do site (que estavam uma miséria) e depois à tarde ir até ao Holiday Inn do aeroporto para filmar uma entrevista com um guitarrista (Andy Timmons) e agora chegar a casa e tentar descansar porque mais tarde há mais uma sessão de curtas no S. Jorge (vai passar uma onde participei, hoje às nove, quem quiser ir). E mais, amanhã aula às nove e meia e já me convidaram para ir ao Onda Jazz à noite. Nem vos falo do resto da semana. Eu sei que nem tive muito trabalho, mas é andar para muito lado e pouco tempo parado. Não estou habituado. Sou um gordo.

7 comentários:

Panda disse...

Recupera o fôlego, vá (;

David Pires disse...

Agora tenho é sono :)

Anónimo disse...

Tu vai-me ao OndaJazz e chega antes das 23:00, para ires a tempo de chafurdar numa Fusão... Oh... Oh... Hmmm...

David Pires disse...

Chafurdar? Eu fui antes das 23 e não vi nada disso. Não sei do que falas

Anónimo disse...

É um bolito pequeno de chocolate (mas assim bom como o raio) e quente, com o interior derretido e ai. Com uma bola de gelado por cima.

David Pires disse...

AHHHH! Vi gente a comer isso na quarta feira passada sim. pareceu-me bem sim

Anónimo disse...

A sério? Quando vou está toda a gente com o copinho de tinto na mão cheia de estilo enquanto eu me afinfo à sobremesa. Criancinha...