domingo, 27 de março de 2011

E15

     As portugueses assumem que podem falar a sua língua quando vão a outra país para falar das pessoas que estão à sua volta. Acho que na maioria doa casos assumem bem, porque é raro haver pessoas que falem português num país em que a língua portuguesa não é oficial. Mas para um inglês ou habitante de um país no qual a língua inglesa é a oficial é mais chato. Falo por mim quando digo que percebo quase tudo o que dizem, o que para mim é sempre giro, falem bem ou mal. 
     Isto porque hoje estavam a falar de mim no E15, mas acho que não o deviam fazer, eu depois acho-me muito importante. Não cheguei foi a perceber bem de onde eram, não me parecia pronuncia inglesa, mas achei que era um inglês muito gramatical para ser americano. Mesmo assim vou apostar no americano, apesar de ser mais raro em Portugal. 

3 comentários:

Panda disse...

Ui, és mesmo importante para se terem dado a esse trabalho. Também já me aconteceu isso, é caso para nos sentirmos lisonjeados :b Apesar de nunca dizerem coisas boas, se falam de mim é pq me acham relevante.

David Pires disse...

De mim é sempre bem, eu sou espectacular! :) Ah, espera eu não posso ser convencido. Opa, eu não ligo muito, só quando elas são giras. (ok, a estupidez do meu comentário já chegou ao topo).

Panda disse...

Olha, pois chegou. Convencidão de primeira x)