segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tv/Quarto

     Cada vez vejo menos televisão e depois as pessoas falam-me de coisas que passaram na televisão ou até mesmo de publicidade, e eu não sei do que estão a falar. É ver-me a abanar a cabeça e a dizer “não sei”, “não vi”, “ando um bocado por fora”, e não me importo. O meu tempo está demasiado cheio com outras coisas (coisas que também não servem para nada, não pensem), por isso a televisão foi a primeira coisa que abdiquei. A minha Singer do século XX.
     Estou a pensar fazer umas mudanças no quarto, ainda não sei bem como. E o que é que isto tem a ver com o assunto de cima? Quase tudo. Para mudar o quarto tenho de ter em atenção entradas de corrente e entradas de antena, e a maneira que eu queria por isto não dá por causa da entrada de antena! Por mim era na boa, mas há pessoas que quando estão cá querem ver televisão, e eu também às vezes gosto de ver as noticias. Tenho de pensar bem em como quero fazer isto. Se não ficar bem sempre posso voltar ao normal outra vez.
     Uma coisa que ficava bem aqui era uma bicicleta na parede. Pensem nisso. 

5 comentários:

Panda disse...

Gosto imenso da ideia da bicicleta. Se não estiveres a brincar, acho que é mesmo original :D É como as pessoas que decidem pôr guitarras na parede. Eu gosto. (:

Anónimo disse...

Não se isto te vai afectar, porque não sei que tipo de televisão usas, mas vão fechar o sinal analógico. Em Abril o piloto de Alverca já vai encerrar. Quem depende do sinal analógico, pode comprar um sintonizador para receber sinal. Ou seja, se o teu problema for os cabos, em um ano vão resolver-te o problema. ;) Entretanto, sempre tens a opção de arranjar um cabo enorme e ligar só quando precisas.

Eu não gosto de televisão; não gosto mesmo.

David Pires disse...

ana: Eu brinco muitas vezes, mas neste caso era mesmo sério :) claro que também é para usar a bicicleta.

humming: eu tenho o cabo enorme (irrita-me uma bocaod, ali todo enrolado). Eu dei essa matéria na escola este ano, sobre o switch off da transmissão herteziana, e pelo que soube só o podem fazer, por lei, se 85% da população tiver sinal digital instalado. Por isso vamos lá ver se eles fazem mesmo isso. Mas se o fizerem é na boa! Eu também não sei o meu tipo de tv.

Anónimo disse...

Ó David, dá-me o teu ombro e deixa-me chorar: a minha menina foi para o médico! Tinha a suspensão, os pratos, os pedais cheinhos de ferrugem! Comprei-a em Julho! Deixei-a na loja, para trocarem o material danificado. Estou pior que estragada, ainda não me disseram nada. A sorte é que agora anda a chover aqui. Espero que quando a for buscar faça sol, porque há para ali uns campos que ficam cheios de flores quando chove e depois faz sol; é uma paisagem bonita a perder de vista, com o mar do outro lado.

Pronto, tinha de chorar em algum lado, escolhi este, desculpa lá.

Quanto ao resto, ó p'ra mim a ensinar a missa ao padre.

David Pires disse...

Podes chorar à vontade. Como eu te percebo. Mas eu vou ser forte e podes chorar só tu, que eu amparo-te :)
Vais ver que quando ela vier vais estar um dia espectacular e não vou faltar flores. Parece que vives num sitio giro :)