quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Raio do Joelho

     Sinceramente não tenho nada de relevante para dizer hoje (como se alguma coisa que eu dissesse fosse relevante, mas vá). Gostava de pensar que estou de férias. (Metam umas aspas neste férias). Mas realmente não tenho feito nada, nem tenho ido correr porque da ultima vez deu-me uma dor no joelho e quis dar pelo menos três dias para ele descansar, coitado. Nunca tive nenhum problema, nem mínimo, nos joelhos, por isso não sei o que lhe está a dar, deve estar chateado ou aborrecido comigo. "Raio do gajo agora deu-lhe para correr aos 40 minutos de cada vez! Como o odeio". Pessoas, tratem bem os vossos joelhos, são frágeis (físico e psicologicamente). 
     Outra coisa que me tem chateado (aborrecido) é eu ter mais dores quando me sento no sofá do que se anda-se à porrada com um gangue da Damaia, vá estou a exagerar, mas o meu problema em estar sentado é a coisa que mais me irrita de sempre! Então e quando tenho de fazer viagens de três horas e meia até ao Algarve naquele comboio manhoso. Então e o medo que tive da viagem de sete horas até ao Brasil, tanto medo que me droguei só para o meu corpo não me chatear, mas a parte de levantar e baixar foi gira (não percebo o medo de andar de avião, eu tenho mais medo de andar de autocarro!). Bem, mas pelo menos consigo correr e comer coisas que fazem mal.
     Eu sei que estão tristes comigo, não sei o porquê, mas podem dizer, eu quero corrigir. Boa noite.
      

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho problemas nos joelhos desde pequena. Nunca me souberam dizer o que é isto, mas correr no Inverno é muito doloroso para mim, em especial aqui neste ambiente de praia. Às vezes insisto, mas os joelhos travam-me os movimentos. Eu sou daquelas pessoas que diz «Vai chover, porque me dói o joelho».

Boa sorte com o joelho!

David Pires disse...

Ainda não testei o joelho, mas obrigado :)
Esses problemas nos joelhos que tens... É mau (desculpa dizer). Joelhos é tão chato!
Boa sorte com essa cena toda, e que não chova muitas vezes :)