sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

No Clue

     E mais uma vez me encontro perante vós sem a mínima ideia sobre o que vou dizer. Ontem pensei que ia ter uma coisa engraçada para contar hoje, mas afinal o meu dia não correu como eu pensava, por isso nem o vou contar. Mas fui comer a um restaurante nepalês. Se se portarem bem um dia levo alguém lá. Mas aquilo é tipo indiano, não pensem logo "uuuhuuu nepalês" (tipo: uuuhuuu vindimas).
     Acho piada (às vezes) às pessoas que falam connosco dizendo coisas que acham que são do nosso conhecimento "fui com a Maria no outro dia à baixa e comprei..." (eu seu lá quem é a Maria), "tive de ir do quarto até à cozinha só para ir buscar o..." (eu nunca tive em tua casa, posso imaginar, mas já sei que vai ficar mais bonita do que a realidade, tal como a Maria, muito gira). Mas não me importo, estão à vontade.
     Então e hoje que percebi que a palavra NEWS dá para fazer a Rosa do Ventos (North, East, West, South). Fiquei maravilhado. Fico feliz com pouco. Se não ficaram de boca aberta tal como eu, e se sentem ofendidos pela minha facilidade em ficar impressionado, só tenho uma coisa a dizer: estou impressionado. (Vou mas é dormir, peço desculpa).

Sem comentários: