domingo, 23 de janeiro de 2011

Urnas! Urnas!

       Amanhã parece que vou ter de ir a Quarteira (sabem onde fica?). Votar. Segunda vez que voto e já não vou ser presidente da república para tristeza de algumas pessoas, porque parece que falhei umas votações (devia ter vergonha disto?) e para quem não sabe é preciso ter votado em todas as oportunidades para poder concorrer a um lugar na casa cor de rosa ao lado dos pasteis.
     Não me lembro muito bem da primeira vez que votei, mas sei que o Sócrates ganhou (conhecem?), e nem me lembro bem em quem votei, mas não foi no vencedor já que não me lembro de ter festejado. Sim, eu sou um louco da política! Se calhar não sou, mas não tenho um total desapego pelo coisa, ouço uns bitaites aqui e ali.
     Sair de casa só para ir fazer uma cruz é que é o cumulo (no futuro vai ser pela internet!), eu nem na associação de estudantes voto e é algo que é bem mais importante. Afinal são eles que vão defender os meus direitos como aluno (apanhar bebedeiras e muitas outras coisas como: piela, narsa, buba, tosga). Ok, se eles lerem isto e eu não voltar a escrever já sabem que foi aquela gente, que passa o dia sentada em sofás a beber imperiais e a jogar uma consola qualquer ou a jogar matrecos, que me fez ir dormir com os peixes (aquilo é tipo máfia). Se houver ai alguém da associação que se acuse!
     Um dia dedico um post a falar mal das instituições académicas para ofender muita gente e perder metade dos meus (queridos) leitores, mas este post é sobre ir votar amanhã. Acho que já me decidi, e olhem que é difícil porque eu gosto deles todos. Há o maluco da madeira; o nosso amigo Chico; há o bacano do poeta, há o com o nome engraçado que fica no ouvido; há aquela que dá nome à minha ex-escola que também acho que é o presidente do momento; há o outro da AMI que fala esquisito.
     Bem mas já escolhi, e espero ter ajudado alguns indecisos.


Sem comentários: