terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Há um Limite

Armei-me eu louco (mais que o normal) e fui correr pela primeira vez desde que estou em Lisboa.
Primeiro pensamento: isto afinal ainda é fácil! Segundo pensamento: acho que este ritmo não é bom... Terceiro pensamento: David respira!
Dor.
Dor no peito.
Dor de cabeça.
Dor de burro.
Músculos a tentar perceber o que estava a acontecer.
Respiração pesada.
Pés confusos com aquele movimento.
Água a brotar por todo o lado.
Sentia cada batida do coração cada vez mais rápido.
Sabia que não podia parar, tinha de estabelecer um limite. Tinha de me lembrar que ainda havia o caminho todo de volta. Limite estabelecido torna tudo mais fácil. Quando chego ao limite quero parar, sei que não posso porque depois fica tudo mais difícil, dou a volta e continuo até casa. Aumento o ritmo no final para sentir a brisa. A minha auto-estima está em baixo, mas pelo menos sei que ainda consigo, tenho de continuar, não me deu a dor que eu mais temia, pelo menos até agora.
Corri vinte minutos, o ritmo não era definitivamente aquele. Tenho de aprender outra vez. 


Preciso de uma sapatilhas melhores.

2 comentários:

martolas disse...

perna-mole!

David Pires disse...

acho que nem mereces esta resposta...