terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Phones

Eu tenho um problema sério com phones. Phones comigo não duram mais do que três meses, fico frustrado, já devo ter gasto uns 15, e não estou a exagerar, acho que até podem ter sido mais.
Já fiz de tudo para tentar preserva-los, acho que só falta andar com eles ao pescoço para nunca os enrolar. Há sempre um lado que deixa de funcionar! Ou então salta um, nunca sei como.
Como já comprei tantos, sei quais são os melhores (dentro dos baratos, claro, já que não tenho coragem de comprar nada mais caro) por isso compro quase sempre os mesmos, mas procuro sempre uns que me agradem mais na relação qualidade-preço-tamanho. E o tamanho, a maioria das vezes é o factor mais importante, isto porque eu tenho umas orelhas bem pequenas, e os phones um bocadinho maiores causam-me logo dor.
Aqueles phones que são uma borracha que entra pelo ouvido a dentro são os melhores para a minha dor, já que aquilo fica sempre bem, mas o conceito, para mim, é um bocado nojento (claro que já tive vários desses) porque têm de ser muito pessoais, de maneira nenhuma se pode emprestar aquilo.
Hoje comprei uns novos (wooowo) dos normais, da Sony (sim, eles pagam-me). Destes já tive uns quatro, em termos de som são bastante bons, mas já em duas situações se partiu o cabo não sei bem como (se calhar para me pagarem não posso falar mal deles).

2 comentários:

Anónimo disse...

Também tenho o mesmo problema. Ou tinha, porque estes já me duram desde o Verão. Isto quase merecia um brinde. :)

David Pires disse...

humming: os meus também já duravam há algum tempo, foi uma tristeza, mas acho que duraram tanto porque tinha um daqueles grandes.