segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Auto-Escadas

Para mim as escadas rolantes são como auto-estradas. Andar sempre mais à direita possível e nunca se pode andar a menos de 50km/h. Se tiverem uma avaria saltem fora porque não se pode parar no meio! Ou pelo menos ligem as luzes de perigo (mais conhecidas por 4 piscas, apesar de serem 6) e metam o triângulo. Também não de pode andar a par numa auto-estrada, pensem nisso por uns momentos.
Ok, tenho de admitir que muitas vezes também fico parado nas escadas rolantes (principalmente quanto tenho a mala de viagem), mas há pessoas que exageram, ainda mais quando são as passadeiras rolantes (aquilo não é para estar parado em cima tipo carrossel!). Estas coisas rolantes foram inventadas para auxiliar na movimentação, os elevadores é que servem para andar de cu tremido.
Um dia os centros comerciais vão ser todos rolantes e as pessoas mudavam tipo estação de metro quando queriam mudar de direcção. Se isto for implementado eu quero os direitos de autor!™

2 comentários:

Anónimo disse...

hahaha! O que me ri com o "cu tremido". E aquelas pessoas que param no fim das escadas rolantes? Quem está atrás fica sem ter por onde sair. Nem sei como é que nunca se formou uma montanha de gente (num moche involuntário) no fim das escadas rolantes graças a isto.

David Pires disse...

Essas pessoas no fim da escadas são um dos grandes problemas da sociedade! Irritam-me profundamente, são como aquelas que param no meio do centro comercial.
(cu tremido é expressão da minha mãe para pessoas que adoram andar de carro)