terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Queijo

Seria hipocrisia da minha parte criticar quem diz que não gosta de queijo, já que eu já fui uma dessas pessoas, mas eu ainda era uma criança que não conhecia alguns dos belos sabores do mundo (como os cogumelos). Mas quando alguém (já formada) me diz que não gosta de queijo, desce logo na minha consideração (estou a exagerar claro), porque para mim queijo é uma das coisas que me faz parar no supermercado.
Não gosto de todos os queijos (aqui a minha mente mostrou-me uma imagem daquele com bolor, não quero errar no nome por isso não digo), mas há muitos que gosto. Nos últimos tempos tenho comprado daqueles da serra, normalmente de ovelha, que vou cortando e comendo com pão sem pensar em mais nada. Também gosto de mozzarela fresca para comer com tomates cereja (eu nem gosto de tomate) e pimenta, só assim ou numas tostas. Umas massas com queijo feta, ou uma simples tosta mista com um belo de um queijo derretido já me fazem, por alguns momentos, feliz.
Bem, se calhar já chega de queijo. Acho que tenho fome (são 00:19, mas o isto só vai ser publicado amanhã). Vou comer qualquer coisa...

2 comentários:

martolas disse...

o queijo com bolor é o roquefort. até te passavas com os queijos que ando a comer aqui! saborosos e fedorentos :) e como podes tu criticar alguém que não gosta de queijo se tu não gostas de tomate??

David Pires disse...

Isso é só para fazer inveja? a sorte é que estou um bocado enjoado neste momento... :)
Gostar de tomate é muito estranho! Aquilo tem qualquer coisa...