domingo, 19 de dezembro de 2010

Porto (Maia)

Bem, estou no Porto (Maia) para passar o Natal, a passagem de ano ainda não está confirmado. Lisboa ainda me parece um destino provável. Vamos esperar para ver.
Agora não sei com que frequência vou escrever aqui, já que estou em casa da minha avó onde não há Internet, mas vou tentar, pelo menos escrevo e quando tiver oportunidade publico. 
Hoje estou cansado por isso não tenho grande coisa para dizer, nos próximos dias vou tentar conhecer um bocado o Porto, já que nunca me dei ao trabalho de o fazer antes, talvez por ser um bocado teimoso e também porque era um bocado infantil. Se acontecer alguma coisa gira eu conto. Sinto que vai acontecer coisas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu morei um ano no Porto e, apesar de não ter gostado de demasiadas coisas, tenho umas saudades desgraçadas da Rua de Santa Catarina e arredores. Aproveita por mim! :)

David Pires disse...

Bem mas tu já moras-te em todo lado!
Vou tentar aproveitar, mas vai ser difícil, aqui não sou livre :)