quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dinheiro e Tempo

A minha mãe perguntou-me o que eu faria se tivesse todo o dinheiro e tempo do mundo. Eu falei num Dakar, numa viagem pela Europa de carro ou comprar um carro antigo e fazer um restauro. Ela reparou que era tudo coisas com carros. E eu disse que se quisesse podia por bicicletas em todos. Minha mãe incentivou-me logo a começar a preparar alguma destas coisas, senão mesmo todas.
Serão coisas possíveis? Acho que o Dakar é o menos provável. O resto é mesmo só preciso ter tempo e dinheiro, e a viagem pela Europa até nem é preciso muito dinheiro, muito menos se for de bicicleta. Mas agora não posso pensar nisso. Já estou a magicar um plano para o Verão, mas ainda não posso falar dele, não sei se vai resultar, nem se o vou realizar. Mas se sim... Não vai haver festivais para ninguém!

4 comentários:

Anónimo disse...

Tudo é possível. E ir a Dakar também. De bicicleta e tudo. Olha estes :)

Também estou cá com umas ideias para este Verão.

David Pires disse...

Eu tenho e li esse livro :) (oferecido pela minha mãe claro, ela é que sempre quis que eu viaja-se muito, menos agora).
Essas ideias têm de ser partilhadas! :)

Anónimo disse...

Que Mãe tão linda! É tão bonito quando os pais conhecem os filhos.
Vou partilhar contigo as ideias, tenho uma carta para te escrever, pode ser?

David Pires disse...

Sim, os meus pais são quem me fizeram, em todos os sentidos, por isso conhecem-me bem :)
Pode ser! Estou à espera!