terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dia e Filmes

Hoje o dia está se ser péssimo! E ainda não acabou (acho que pode piorar). Ando a fazer coisas que não quero e a recusar fazer coisas que queria muito. Acho que não há pior. Nem a ideia que sexta é o último dia disto, pelo menos por agora, me faz feliz. Sei que estas "férias" não as vão ser tal como os apóstrofos dizem. Na universidade só há umas férias, as de Verão. O meu cérebro não deixa que descanse nas outras.

Por outro lado tenho aqui uma lista de filmes que quero ver no início de 2011 se não for possível antes (sintam-se à vontade para me convidar para ir ver, posso é recusar, ou mesmo para acrescentar coisas à lista).
- Biutiful;
- Le Concert;
- Black Swan;
- Blue Valentine;
- Rabbit Hole;
- 127 Hours;
- L'Illusionniste;
- Jack Goes Boating;
- Never Let Me Go;
- True Grit.

Sem comentários: