quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Devo e Não Devo

Tenho tendência para fazer aquilo que não devo, ou o contrário, não fazer aquilo que devo. Ás vezes até quero fazer uma coisa, mas como essa coisa é o que devo fazer não faço, e acabo por fazer outra coisa que também queria fazer, mas não é o que devia. Não me estou a explicar muito bem, acho eu, e nem o sei fazer.
Mas por outro lado até tenho a capacidade de não dizer aquilo que não devo, penso muitas vezes em coisas que não devo dizer e ainda bem que me controlo, porque são coisas más. Claro que isto é muito subjectivo, porque de certeza que há pessoas que pensam que eu devia era estar sempre calado (quem pensa isso que o diga que eu não levo a mal, às vezes). Claro que há coisas que eu devia dizer que não digo.
Hoje por exemplo foi feriado. Claro que não fiz nada de jeito. Nem fiz coisas que queria fazer, nem coisas que devia fazer. Sinceramente não me lembro de nada do dia de hoje. Não li (quase nada), não vi nenhum filme (apesar de ter visto o final de dois), não estudei e nem tentei começar nenhum dos mil trabalhos (quatro) que tenho para fazer.
Resumindo, nem fiz o que devia, nem fiz o que não devia. Não fiz nada!

Sem comentários: