domingo, 28 de novembro de 2010

O Primeiro é sempre só Conversa Fiada

Estou para fazer este blog desde 1993 (ano em que aprendi a escrever, vá 97). Só ainda não o fiz mais cedo porque tal como o título do blog (Mais uma Coisa para Actualizar) indica é mais uma coisa que eu tenho para dar carinho mental e me preocupar. O porquê de o fazer hoje não tem grande explicação, mas pode ser explicado por ter tido três ideias para textos que podiam ser publicados aqui que tive hoje, e vamos lá ver se os realizo para êxtase total dos meus fãs.
Neste momento vocês estão a ler isto porque eu deixo, porque por agora isto vai estar livre para qualquer mente menos educada, pessoas medianas e até mesmo génios da actulidade lerem, talvez num futuro próximo isto vá ser só para mentes menos educadas, porque para essas tudo o que toda a gente faz parece bem feito, e eu só gosto de elogios (eu nem sabia escrever elogios por isso imaginem o que ai vem). O que eu quis dizer é que se calhar isto vai ser privado! Pumpas!
Eu posso tentar ser sério com isto que faço, e publicar uma coisa por dia... ou por semana, vá uma por mês já não é mau, têm de perceber que há facebook, twitter, tumblr e por ai fora. Coisas que retêm a minha atenção.
Se não gostarem do que escrevo têm de vir cá na mesma fazer comentários prejurativos, pelo menos. Se gostarem eu deixo partilhar. Vá vou me calar e já meto algo mais sério daqui bocado, que isto é só conversa fiada.

4 comentários:

martolas disse...

Tens noção que isto é mais um sítio para eu acabar com a tua auto estima quando te corrijo os erros ortográficos? Não te percebo :) põe mas é aí o link do meu blog, pode ser que interesse mais :)

(e pumpas? wft?)

Rata disse...

"Pumpas" ahaha

David Pires disse...

Vieste ao inicio dos tempos?

Rata disse...

Pois. Ena, isto hoje faz um ano! Parabéns, conseguiste actualizá-lo