domingo, 8 de abril de 2012

Kiitos

     Estava a pensar num post mesmo divertido (como costumam ser as coisas que escrevo às cinco da manhã), mas como tinha demasiada ironia deixei de pensar nele. E porquê? Porque eu já tenho pouca gente que lê isto. Menos pessoas isto perdia o sentido.
     Sim porque eu faço isto para as massas lerem (o arroz pode ler também, mas a massa é que é de letras! Damm! Eu sou tão engraçado), quem é que tem um blog que não é para as pessoas lerem? Isso seria parvo. Para isso escrevem num pequeno caderninho que guardam num bauzinho com um cadeadozinho daqueles que dá para abrir com um palito.

     Bem... Mas não tenho escrito muito porque tenho estado muito ocupado com o meu mapa. O mapa onde assinalo onde já plantei a bandeira! Bamm! Não perceberam? Oh... Também não é verdade. Mas há sempre a piada das canadianas, e essa eu sei que percebem e nem preciso de dizer mais nada.
     Mas uma coisa já aprendi aqui, os povos do sul são os mais puritanos de todos, o que não está de acordo com a ideia que o mundo tem. Somos povos velhos e cansados.

    Aguardem!

4 comentários:

Xana disse...

Pensei que te tinhas perdido aí pela Finlândia, rapaz :P

David Pires disse...

Quase!
Estou é um bocado à seca, não acontece nada neste país! :D

Rata disse...

Confesso ter um bocadinho de medo da tua ironia..

David Pires disse...

Rata, não preocupa!