segunda-feira, 9 de abril de 2012

Finnkino

     Nunca me tinha apercebido da falta que me faz ir ao cinema. Mesmo. Também não tinha a noção da quantidade de vezes que normalmente ia ao cinema, e pela quantidade de filmes que todas as semanas me apetece ir ver, deviam ser muitas.
     Estou cá desde Janeiro, e neste três meses e meio fui uma vez ao cinema. Uma. E não é por os filmes não terem legendas numa língua que eu conheça (têm legendas de finlandês e sueco ao mesmo tempo, a linha de cima e a linha de baixo), porque a maioria das coisas que queria ver são em inglês e isso não é um problema. O problema é o preço, mas agora que penso nisso até podia ter ido mais vezes, o preço não serve como desculpa. Um bilhete é €10,50, mas se em vez de ir seis vezes por mês ao cinema posso ir pelo menos uma e gasto menos dinheiro que gastaria em Portugal. Já estou lá amanhã.
     Claro que quando voltar a Portugal vou ao cinema todos os dias. Ah não espera, quando voltar não vou ter dinheiro nenhum. Se calhar vai haver pessoas com tantas saudades minhas que até me vão pagar bilhetes de cinema (sonha!). 

4 comentários:

Rata disse...

cof

David Pires disse...

Não percebo este teu maravilhoso comentário...

Rata disse...

Foi só uma tosse súbita de "de mim não levas nada" eheeh

Rata disse...

(Mas posso fazer companhia)